Saturday, May 4, 2019

Dieta Navrati


Criando uma refeição bem equilibrada plano durante Navratri, o jejum pode certamente ajudá-lo a dar início a um processo de perda de peso e queimar a gordura da barriga teimoso.

Navratri dieta de perda de peso plano

Nova Deli: Navratri, a época de jejum, é finalmente aqui! Navratri, também soletrado Navaratri ou Navarathri, é comemorado em todo o país de diferentes formas. Este ano, o festival de nove dias começa em 10 de outubro de 2018.

Durante estes nove dias, os devotos adoram a Deusa Durga para buscar sua bênçãos divinas. Muitos deles também observar a ritualística Navratri vrat ou rápido por não comer cereais, leguminosas e não-comida vegetariana e álcool.

Em vez disso, simplesmente tomar alimentos líquidos, em memória de um dos nove aspectos da deusa Shakti. O jejum tem sido associada a muitos benefícios de saúde, do aumento da perda de peso a uma redução do risco de certas doenças e melhor saúde mental.

O jejum é também uma excelente forma de desintoxicação, mas ele pode tomar um pedágio em seu corpo, se não for feito da maneira certa. Talvez, um saudável jejum é possível, comer os alimentos certos na proporção certa.

Por isso, a criação de uma refeição bem equilibrada plano durante o período de jejum pode certamente ajudá-lo a dar início a um processo de perda de peso e queimar a gordura da barriga teimoso de forma eficaz.

Aqui estão algumas dicas alimentares para manter em mente durante Navratri em jejum, para se certificar de que não afetam o seu peso e saúde. Leia - Navratri vrat: Aqui estão cinco maneiras de controlar a sensação de fome e aumentar a perda de peso

Consumir mais frutas e legumes frescos

Incluindo a alta concentração de nutrientes de frutas e vegetais frescos em sua Navratri dieta especial irá mantê-lo cheio e rejuvenescido, durante o jejum, assim como, depois de quebrar o jejum. Por exemplo, tente fazer de frutas mistas chaat, que não é apenas delicioso, mas também fácil de preparar e uma opção saudável.

Você também pode optar por outras opções mais saudáveis, como makhana, arbi, sabudana, batata-doce, e vegetais de folhas verdes como brócolis e espinafre - tudo o que estiver em jejum, grampos e são carregados com minerais essenciais, nutrientes, vitaminas e antioxidantes que promovem a saúde e perda de peso. Leia -Â Mundial de Obesidade Dia 2018: plano de dieta de perda de Peso para as pessoas obesas a - 10 dicas para reduzir a barriga de gordura e combater a obesidade

Evite alimentos processados

Tente ficar longe de alimentos processados que são carregados com o excesso de sódio e gorduras saudáveis como eles podem levar ao ganho de peso. Evite ou limite o consumo de frituras puris, pakodas e batata frita - se que você não pode evitá-los.

Você deve evitar comer alimentos de fora, especialmente se você quiser desintoxicar seu corpo. Você também deve se lembrar que os alimentos processados podem causar um rápido aumento ou diminuição do açúcar no sangue, o que pode aumentar a fome e o resultado de comer demais. Leia -Â beber quente água de limão em jejum ajuda a perder peso? Leia para saber

Mantenha-se hidratado

Se você está em jejum ou não, é uma maneira saudável para começar o dia com um ou dois copos de água para promover a sua saúde intestinal. A água é uma parte importante da sua estratégia de perda de peso.

Além de beber bastante água, escolher o hidratante bebidas, como o soro de leite fresco, sucos de frutas, água de coco, etc, para ficar bem hidratado. Isso também irá mantê-lo saciado por mais tempo e ajuda você a perder os centímetros extra de uma forma saudável.

Navratri plano de dieta de perda de peso: 3 dicas para perder peso e se sentir energizado durante o jejum Descrição: Criação de uma refeição bem equilibrada plano durante Navratri, o jejum pode certamente ajudá-lo a dar início a um processo de perda de peso e queimar a gordura da barriga teimoso.

No comments:

Post a Comment