Thursday, May 9, 2019

Como perder 7 kilos rapidamente


Você sabe se você pudesse magicamente perder sete quilos, que poderia mantê-lo? É apenas a 'perder' a parte que o mais difícil, não da manutenção, estou certo?

Então, quando eu vi que havia uma dieta que permitiu que você perder sete quilos em uma semana, eu estava muito feliz.

Ele é chamado a GM dieta, ou a 'General Motors Dieta', e isso não é novo, mas É gratuito.
Na verdade, foi desenvolvido na década de 1980, para os trabalhadores da General Motors que tinham interesse em assumir o controle do seu peso.

É, basicamente, um de sete dias plano que alterna entre os diferentes grupos de alimentos, deixando-o com um simples, de baixo teor calórico, baixo-carb dieta que fornece grandes quedas na balança.

Aqui está como ele explicou , O GM dieta sugere dieters siga os mesmos sete dias de ciclo (com alguns dias de folga no meio), até atingirem sua meta de peso.

No Dia 1, a dieta sugere que comer apenas frutas, com exceção de bananas, que são considerados mais densa de calorias do que outros à base de água frutos. Especificamente a dieta sugere seguidores foco dos seus frutos, a ingestão de cerca de melões, que são excepcionalmente elevados em água e baixa em calorias. Enquanto você pode comer tanta fruta como você gosta no Dia 1, no geral, o consumo de calorias, é susceptível de ser relativamente baixa.

No Dia 2, você trocar para um dia de comer só vegetais, com exceção de batata que você só pode comer na hora do almoço. Outra baixa caloria dia, como legumes de ter até menos calorias do que frutas e enquanto você pode comer quanto quiser, você ingestão de calorias continuará a ser muito baixa, o que também explica a rápida perda de peso. Embora na maior parte do fluido, esta perda de peso inicial é o que tende a manter dieters interessado.

Uma vez que você chegar Dia 3 é permitida uma mistura de frutas e produtos hortícolas, com excepção das batatas e bananas. Batatas e bananas ainda são excepcionalmente alimentos saudáveis — e não significativamente mais elevados em calorias ou carboidratos do que outras frutas e legumes — e, como tal, têm sido tratados, um pouco asperamente, da GM Dieta.

Se você torná-lo para o Dia 4, a dieta muda significativamente para um dia de comer só o leite e as bananas — um pouco estranho, mas a combinação de ricos em proteínas de laticínios e rico de energia bananas só pode mantê-lo completo e cheio de energia para continuar com a GM Dieta.

No Dia 5, há uma grande mudança para duas porções de 200g de carne magra, frango ou peixe e até seis tomates. Propõe-se que os alimentos ricos em proteínas oferta de nutrientes essenciais, como ferro, enquanto que os tomates são uma boa dose de fibras para manter o intestino feliz.

Dia 6, mais um dia de carne aqui, com dois 200g serve de carne permitida, juntamente com quantidades ilimitadas de legumes. Se você não comer carne, queijo cottage deve se tornar seu amigo. Enquanto as doses de proteína saudável, e não para deixar você com fome, ele pode ser neste ponto você começa a implorar o seu frutas frescas, cereais e grãos.

O último dia da GM Dieta é uma sugestão de mix de arroz integral, suco de frutas e ilimitadas quantidades de frutas, legumes e verduras.
Feliz mastigando!

No comments:

Post a Comment